Quem sou eu

Minha foto
Homenagem ao grupo "QUADRILHA", formada por varias meninas, que hoje possuem uma AMIZADE FORTE. Criada para homenagear e matar a saudade de um BELO CASAL, que foi sucesso em 2010 no SBT, na novela Uma Rosa Com Amor (URCA) , um AMOR perfeito entre CLAUDE e SERAFINA ROSA. Interpretados brilhantemente por CLAUDIO LINS E CARLA MARINS. Aqui você encontrará, noticias sobre esses atores e varias FANFICS relacionadas com o casal C&R.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

10 motivos pra ser fã da URCA

1 – Claude e Rosa, quer casal mais lindo que esse???
2 -  Frazon, como diz o Claude. Um amigo tão fiel e que de longe já tinha sacado que Rosa era  a solução pra todos os problemas do amigo, ou seja, ficar no Brasil e se livra do cabelo de cenoura.
3 – o Frances mais turrão do mundo, como resisti a aquelas frases inesquecíveis em seus momentos de raiva? “VAI PRA O INFERNO DE BARQUIN!” “E A SENHORA VAI FICAR AI? NON VAI DAR UM MERGULHO, TOMAR UM SOL, CAVAR UM BURACO AI, FAZER UM CASTELINHO, NON TROUXE UMA PÁ, UM BALDIN, NADA DISSO NON??? “
4 -  a linda educação e  preocupação do Claude com o bem estar da Rosa “ VOCÊ É TEIMOSA MESMO HEIN??? VOCÊ NON ACABOU DE DIZER QUE QUEBROU O SEU SALTO? VOCÊ VAI FICAR COOOOM O PÉ MACHUCADINHO!”
5-  A pobre e inocente Rosa,  pessoa simples que odeia provocar as pessoas e que nunca, jamais, em hipótese alguma provocaria a Nara.  Pessoa que jamais beijaria o Claude só pra esfregar na cara do cabelo de cenoura. A final de contas p beijar o Claude só precisa de um motivo, QUE SEJA O CLAUDE.
6 -  Dona Pepa e Seu Afrânio, um casal um tanto quanto diferente que faziam total diferença na novela, como esquecer das sempre eficientes fofocas ou da foca que nunca perdia a oportunidade de tirar uma casquinha da Rosa? Lembrando que os dois superaram o casal mais lindo do mundo com a pegaçon muito cômica na escada com cortiço.
7 – A Ercy, tá gente, das superpoderosas ( Nininca, Alizira e Ercy) ela era a mais ativa de todas, foi dessa criaturinha com a mente do mal que surgiu a fofoca da gravidez de Rosa. Ela plantou a desunião entre o Claude e a cenoura. Uma parte da felicidade da Rosa é graças a ela. ( O estilo da Erci era muito fofo, as roupas sempre muito românticas, diferente da Roberta que disse que ela não tinha estilo, fala sério Roberta!)
8 -  Sergio e Roberta, também grandes influencias no  amor do nosso casal, o Sérgio fez o Claude morrer de ciúmes da Rosa, graças a ele o Frances começou a saber o que é querer ter alguém que não podia, mesmo sem saber que queria. ( Confuso! Mas é isso mesmo!) Robertinha que mudou a Rosa, que apesar de passar quase que a novela fazendo merchan da Jequiti foi ela arrancou a confissão do Claude lembram???
“ ROBERTA: MOÇA BONITA, TEM O CORPO BONITO.
CLAUDE: EU SEI, EU SEI, PIOR QUE TEM MESMO!” 
9 –  Seu Giovanni e Dona Amalia, quem não queria ter pais como eles???  Tá bom que esse velho as vezes irritava a gente, mas se for pensar com cuidado se ele não tivesse segurado o cheque a Rosa ia ter depositado e nunca ela teria a admiração do Claude por não ter usado o dindin, segundo, graças aos limites tão duros que ele dava ao casal é que Claude cada vez mais ficava próximo de Rosa, se ele não tivesse exigido que eles namorassem jamais teria tido o piquenique e tudo que aconteceu lá, a Rosa e o Claude jamais teriam dado aquele beijo na escada, lembra? No que ela diz “ NA BOCA!” jamais teria o jantar na casa dos Batateira e o “BONA NOTTE SERAFINA”. E  a Dona Amalia? Já imaginaram se ela não rezasse  tanto pra Santo  Antonio? Guzis! Não podemos negar que ela bem que jogou a Rosa pra cima do Claude. Poxa afinal de contas “FOI SÓ ISSO?”  que aconteceu no sofá??? Poxa ela esperava por mais??? Será que toda mãe é assim???kkkkk
10 -  o ultimo motivo não é ultimo por que com toda certeza existem mais 1 milhão de motivos pra se amar essa novela, o primeiro beijo pra valer, o Claude se descobrindo apaixonado entre tantas outras cenas lindas,  mas dessa pequena lista com toda certeza o ultimo motivo é o que leva todos esses e aos que aqui não estão, a QUIMICA ENTRE O CLAUDIO E A CARLA! O que seria da URCA que o Claude não fosse o muso e a Rosa não fosse a Carlinha??? Simples a resposta, não seria nada, esse blog não existiria, a quadrilha não existiria, não conheceríamos as biscoitinhas e tantas outras fãs do muso que conhecemos graças a essa novela.  Então O MAIOR MOTIVO PRA AMAR ESSA NOVELA É O NOSSO CASAL MAIS LINDO!!!  SEMPRE AO SOM DA MUSICA MAIS LINDA... a final de contas só de assisti a novela voce já sente que tudo é especial! Por que só quem é fã entende que... foi só por um segundo todo o tempo do mundo e o mundo todo se perdeu ficou só você e eu...



E ai? Vc acha que existe mais motivos pra amar a URCA? Entao deixe seu cometário e continue a lista... bjo

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    LIndo demasiiiii, por issi que sou assim urcamaníaca!!!

    Eita acho que um dos maiores motivos foi esse bordão que aprendi com o francês:

    "Vai plantar chuchu no poste!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Issi inspirou o apelidim carinhoso da chuchu!!

    ResponderExcluir
  2. temos varios motivos pra ver URCA, foi uma novela linda com um casal de protagonistas apaixonantes, que vao morar nos nossos coraçes pra sempre...Bjus. amo tudo isso..

    Sonia Arantes.

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,

    O que fez eu me apaixonar por URCA foi a famosa frase do Francês para Frazao

    "Vai para o inferno de barquin"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gzuis passou um filme na minha cabeça e sei q passa na cabeça de cada uma de nós q ama essa novela e principalmente o nosso casal preferido né essa novela foi tão marcante na minha vida q eu entrei em depressão qdo ela acabou até encontrar vcs ela foi tão maravilhosa que me deu a quadrilha esse motivo, com certeza estaria entre os meus 10 motivos pra amar URCA, sem vcs como seria minha vida hj??? Não sei mais eu posso garantir uma coisa eu seria mais triste isso eu posso garantir... e se me permite um pitaco kkkkkkkkkkk a dona Amália tb foi responsável por imbaçar o melhor bjo de novela q eu já vi nos últimos tempos viu brigada do Amália, brigada por nada kkkkkkkkkkkkkkkk bjoooo amo vcs...

    ResponderExcluir
  5. Mo deuso, ameiiiii, lendo isso agora passou um filme na minha cabeça de todas as cenas da novela. E eu fico me perguntando o que seria de mim se URCA não tivesse sido exibida com o casal de protagonistas interpretados por Cláudio Lins e Carla Marins, tenho certeza que essa novela não seria nada, pois, Carlinha e Claudinho abrilhantaram a novela com o talento maravilhoso que eles têm e uma química espetacular.
    Par perfeito de protagonistas para um casal surpreendente. Um francês turrão e uma Italianinha teimosa, adooogooooo. E graças a essa novela e esse casal ao qual me apaixonei de imediato, hoje faço parte desse grupo que hoje já se tornou uma parte importante na minha vida.

    As quadrilhantes estão no meu coração para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei.Passou um filme em minha cabeça tbm viu...E essa de plantar chuchu no poste,me veio a cabeça uma pessoa plantando a Grazi no poste kkkk

    Meninas,amo vcs todas,cada uma tem um lugar no meu coração

    ResponderExcluir