Quem sou eu

Minha foto
Homenagem ao grupo "QUADRILHA", formada por varias meninas, que hoje possuem uma AMIZADE FORTE. Criada para homenagear e matar a saudade de um BELO CASAL, que foi sucesso em 2010 no SBT, na novela Uma Rosa Com Amor (URCA) , um AMOR perfeito entre CLAUDE e SERAFINA ROSA. Interpretados brilhantemente por CLAUDIO LINS E CARLA MARINS. Aqui você encontrará, noticias sobre esses atores e varias FANFICS relacionadas com o casal C&R.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cena 1

Depois daquele beijo na cozinha Rosa estava feliz, mas Claude totalmente confuso depois de algumas conversas envolvendo várias pessoas será que o francês tomar um atitude...


Claude andava de um lado pro outro no escritório que parecia que a furar o chón, Frazão já não aguentava mais  então resolveu falar...


F: O Claude mon ami definitivamente vc tem probleminha(by Felipe Neto)


C: Ah Frazón nom me enche hã? Non ta vendo que tô aki chei de problemas


F: E eu tô dizendo que? Oh escuta pq eu cansei e não vou falar de novo(eu espero pq do jeito q eu sou mantega com vc bem capaz de amanhã eu repetir isso). Mon Ami vc tem um único problema que acarreta tds os outros vc ta xonadão, arriado os 4 pneus e não admiti.


C: Claro qui eu tô tudo issi Frazón


F: Aleluia


C: Por Nara


F: Oh Deus eu joguei pedra na cruz só pode. Claude criatura acorda vc vai perder a mulher da sua vida. Tem mais de 2 meses que vc nem fala com a Nara. Vc pega diz pra mim, pra geral que a mulher da tua vida é a Nara e na primeira oportunidade agarra a Rosa, a francês tudo bem é sua mulher mais e ai como é que fica?


C: Tá bom Frazón eu vou pensar no que eu vou fazer agora vamos trabalhar hã


F: Tá bom


Claude não consiguiu se conscentrar o dia todo ele passou o dia pensando nela, Frazão pegou ele olhando pro nada e sorrindo, com os dedos sobre os lábios como se quisesse segurar os sabor dos lábios de Serafina nos seus por mais tempo, brincando com a Rosa do arranjo e outras coisas mais de um belo bocó apaixonado.


No fim do dia só restavam Claude, Frazão e Janete na empresa, Frazão e Janete iriam sair, eles iam pra uma boate, quase perto da hora de ir embora Rosa resolve fazer uma surpresa pro Francês como ele resolveu não dizer nada depois do acontecido ela estavam sem jeito, mas não iria desistir assim tão fácil, então ela se arma pra matar os francês, passa no salão e da aquela renovada nas madeixas e passa no shopping pra aquelas compras...


Realmente ela estava totalmente diferente despojada com um ar jovial, não era mais Serafina Rosa Petroni, agora era Senhora Geraldy...


Ela capricha no figurino e vai pra construtora chegando lá ela vê Janete e cumprimenta a amiga:


R: Jane o Claude tá ai?


J: Tá sim, alias estamos só eu ele e Frazão. Amiga e vc que produção é essa hein, rpz esse casamento tá te fazendo super bem.


Neste insante adentra ao rescinto Doutor Paulo(Ô gnt eu vou mudar esse homem o da novela é mto feio.)


P: Boa Noite, Dona Rosa eu precisava mto conversar com a senhora


R: Oh claro inspetor, Janete antes de o Claude sair avise a ele que estou conversando com Doutor Paulo na sala do Frazão.


J: Claro Rosa.


Rosa se dirigiu a sala com o inspetor e o interrogatório seguiu tranquilamente, enquanto na recepção Janete dava a notícia...


C: Dona Janete boa noite hã?


J: Doutor espera a Rosa taí.


C: Rosa taí? - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha


J: Sim ela tá na sala do Doutor Frazão e ta...


Claude saiu correndo pra sala não dando tempo pra Janete de dizer que ela tava acompanhada e d qm estava...


J: Ai Frazão o Doutor Paulo tá lá com ela.


F: Ih Caspeta agora ferrou, o Claude vai pirar!


O francês entra na sala sem bater so pega eles conversando mas seu sangue ferve de ciúme...


C: Rosa cherry q q é esse senhor faz aki


R: Claude o Doutor Paulo qria conversar comigo sobre o caso do Doutor Egídio.


C: Pois então Doutor Paulo qndo o senhor quiser conversar com minha mulher o senhor me avise hã? - Claude vai até Rosa a enlaça pela cintura como cachorro demarcando seu territórioe lança para o investigador um olhar tão fulminante que rapidamente ele se despediu deles e se retirou...


C: A Madame Geraldy poderia me explicar o que estava fazendo sozinha com esse investigadorzin irritante aki na sala di Frazón?


R: Hã? - Rosa toma um susto ao ser chamada de madame Geraldy, mas como veio disposta tudo elaentra na brincadeira afinal qm tah na chuva é pra se molhar ñ é? - Ah que o Paulo ele tinha umas coisas pra me perguntar sabe e tinha que ser em particular.


C: Paulo? Mais que intimidade é essa Serafina Rosa Geraldy? Vc é mulher casada se non se lembra oui?!


R: Mas meu casamento de mentira, hã?


C: Ah mas non seja por issi. Claude arrasta Serafina na recepção eles encontram com Janete e Frazão...


J: Rosa amiga desculpa ele foi rápido demais ñ deu pra eu avisar.


C: Ah enton qr dizer q vc ta mancomunada com Rosa é dona Janete, tá vendo issi Frazón vc toma cuidado pra ve se vc non cai q  nem eu na conversa dessas duas.


F: kkkkkk ta bom mon ami - Rosa resolve provocar...


R: ódio, francês chato Goiabona 


C: Hã c vai ver a Goiaba agora!


Claude pega Rosa e a coloca nos ombros arracando risos de Janete e Frazão...


R: Me solta seu maluco.


C: Te solto na hora q eu quiser, sou seu marido non sou, enton.


Claude coloca Rosa no banco do carona e trava a porta para que ela so abrisse por fora, e segue para um outro apartamento...


R: Que lugar é esse Claude?


C: Meu apartamento de solteiro


R: hã? Pra que vc me trouxe aki.


C: Pra resolver um pequeno probleminha do nosso casamento, pq afinal eu tenho sogro, sogra, cunhado cunhada e tds as chateações de um casamento, mas non tenho mulher então agora eu vou resolver isso. - Ele pega Rosa nos braços e sobe com ela, Rosa sentiu um misto de desejo e medo que fazia sua pele arrepiar ao minimo toque do francês e ele sabia das reações que causava em sua mulher, no elevador ele a colocou no chão e a ficou incarando por alguns instantes sem saber o que dizer, as palavras fugiam de sua boca... 


Claude via nos olhos dela o fundo de sua alma ele podia sentir que aquela mulher o amava, Rosa não sabia como se portar diante dele, até que sentiu a respiração dele acarinhar-lhe a face com ternura, e num gesto impensado tomar seus lábios num beijo suave, colar sua testa na dela e dizer: eu amo vc...


A essa altura ela já estava totalmente entregue ao momento os lábios dele experimentaram suas orelhas, seu pescoço, seu colo e etc... Rosa já não raciocinava mais agora ela era pura sensação...


Claude a tomou em seus braços dando a ela tudo que a primeira vez tão sonhada de uma mulher deve ser, ele sentiu cada parte do corpo dela, qria dar a ela o  máximo de prazer. Ele se apossou da curva de seu pescoço deslizando assim a alça do vestindo e saboreando a pele desnuda que havia pelo caminha, naquela momento no coração de dela não existia a palavra resistir, e assim foi o francês desceu com suas carícias até seu colo, depositando ali beijos suaves ele não qria assustá-la, desceu até seu ventre e sentiu cada parte do vale de sua cintura, chegou dando beijinhos na parte interna de suas cochas que sensação era aquela nessa viagem eles só pegaram passagem de ida...


Claude caprichou em seus carinhos sabia o quanto ela estava nervosa e quando sentiu que ela estava pronta para recebê-lo a possuiu de forma lenta e sublime, com uma dança de ritmo candeado e suave se tango é fazer sexo na pista naquele instante eles mostraram que com uma valsa é possível.


As carícias trocadas atingiram o amanhacer até Serafina cair exausta sobre peito de Claude, ele a aninha em seus braços e dizer... vc foi feita pra mim...


                                      Autora: Beka









Um comentário: