Quem sou eu

Minha foto
Homenagem ao grupo "QUADRILHA", formada por varias meninas, que hoje possuem uma AMIZADE FORTE. Criada para homenagear e matar a saudade de um BELO CASAL, que foi sucesso em 2010 no SBT, na novela Uma Rosa Com Amor (URCA) , um AMOR perfeito entre CLAUDE e SERAFINA ROSA. Interpretados brilhantemente por CLAUDIO LINS E CARLA MARINS. Aqui você encontrará, noticias sobre esses atores e varias FANFICS relacionadas com o casal C&R.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cena 5

As casas populares já estavam prontas, os americanos ficaram no Brasil acompanhando as construções, por isso Rosa e Claude não se separaram antes, ela ainda continuava a morar com o francês, mas isso já tinha data marcada pra acabar, assim que as primeiras casa fossem entregues os americanos estariam embarcando e o divorcio do casal sairia automaticamente...

Rosa estava na mesa tomando café, silenciosamente, quando Claude desce...

C: Bom dia cherrie - disse se sentando em seu lugar.

R: Bom dia Claude - disse séria.

C: O que que houve hã?? por que você tá com essa carinha hã??

R: Nada, é que tenho um monte de coisas pra fazer hoje.

C: Não se preocupe com a festa, falei com Frazon e já está quase tudo resolvido, você realmente fez um excelente trabalho organizando essa festa - disse sorrindo e pegando em sua mão.

R: Eu fiz com carinho pra você...

C: Eu sei cherrie - disse sorrindo, um sorriso que derretia o coração de Rosa e ao mesmo tempo lhe dava uma angustia, só em saber que em menos de 24 horas ela estaria separada dele e não o veria mais, o coração dela chegou a ficar apertado e um nó se formou em sua garganta.

C: Então o que te preocupa??

R: Não tem nada me preocupando, eu realmente tenho muitas coisas pra fazer, depois do embarque dos americanos eu vou embora e quero deixar tudo pronto, e só isso - disse tentando ser o mais natural possível.

Claude que tomava seu café feliz desmancha o sorriso quando lembra que ela vai embora, fica pensativo olhando pra sua xícara de café, o silêncio reina na mesa, até que Rosa diz...

R: Dá licença eu vou subir - disse se levantando e subindo, chegando ao quarto ela se trancou não aguentando mais, se sentou na cama e chorou silenciosamente.

Claude ficou estático se levantou e andou de um lado para o outro arrancando olhares de Dadi, que se aproximou dele e disse...D: Doutor o senhor está bem??

C: Non - disse meio aéreo.

D: Precisa de alguma coisa??

C: Dá minha mulher - disse baixinho.

D: Como??Claude: nada, eu vou pra construtora diga a Rosa que eu estarei aqui só a noite pra irmos pra festa - disse desanimado pegando sua bolsa transversal.

Rosa arrumava sua mala, Dadi subiu para ajudá-la...

D: A senhora tem um monte de coisas não é??

R: É o Claude sempre foi generoso.

D: Ele gosta de lhe ver bem arrumada.

R: Não, ele precisava que eu me arrumasse é diferente - disse desanimada arrumando as roupas na mala.

D: Nada disso, eu via o brilho nos olhos dele quando vocês saiam, ele tinha orgulho de te ter ao lado dele sempre bem vestida, ele tá apaixonado pela senhora, só um cego não vê isso.

Rosa sorri e diz...

R: Engraçado que eu escuto isso de todo mundo menos de quem eu deveria escutar, no caso ele...

D: Vocês dois são dois teimosos isso sim - disse ajudando Rosa a colocar as roupas nas malas.

R: Eu sei muito bem o que eu sinto, mas não adianta sentir sozinha.

Na construtora...

F: Que cara é essa Francês?

C: Nada tô só preocupado com a festa - disse tentando disfarçar.

F: Mas não tem o que se preocupar já te falei sua mulher cuidou de tudo nos mínimos detalhes - disse sorrindo.

Claude deu um sorriso e logo ficou pensando em como vai viver longe de Rosa, como ele vai fazer sem ela na vida dele.

F: Ânimo Francês, seu sonho virou realidade - disse alegre.

C: E eu sei Frazon, mas olha as loucuras que eu fiz pra isso acontecer - disse triste se sentando na cadeira.

F: Não tô te entendendo, você tá falando da mentira pros americanos? Ou do seu casamento? - disse confuso.

C: De tudo hã, me casei com Rosa, a envolvi nessa estória, a coloquei em perigo só pra enganar os americanos pra poder.

C: De tudo hã, me casei com Rosa, a envolvi nessa estória, a coloquei em perigo só pra enganar os americanos pra poder realizar meu sonho.

F: Você se apaixonou por ela é isso??

C: Non é issii, Rosa não merecia passar por issi, ela é uma mulher maravilhosa, não merecia ter tido um casamento de mentira - disse emocionado.

F: Mas, isso vai acabar ela vai refazer a vida dela, quem sabe ela não encontre alguém que a ame de verdade - disse isso pra ver a reação de Claude.

C: Você acha que ela vai encontrar alguém assim tão rápido??

F: Ah Claude você mesmo disse que ela é maravilhosa, além disso, ela é linda, apesar de ter aquele gênio difícil ela deve ser muito carinhosa não é??

C: Claro que é - quer dizer não sei, só conheço o lado furacon dela, no nosso casamento eu acho que só as brigas eram verdadeiras - disse tentando disfarçar.

F: Porque existe sentimento.

C: Hã?

F: Vocês brigam porque existe sentimento, porque um casamento que não existe nenhum sentimento não tem nem briga.

C: Do que você tá falando hã?

F: De amor - disse sorrindo.

Claude fica olhando pra ele sério.

F: Se eu fosse você não perdia mais tempo e falava pra ela o que sente, antes que seja tarde - disse isso e saiu da sala.

Claude ficou pensativo...

À noite chegou e Rosa já se aprontava no quarto quando Claude bateu a sua porta...

R: Entra...

C: Desculpa te incomodar mas é que eu queria te dar um presente - disse envergonhado.

R: Presente? Perguntou sorrindo.

C: É - disse se aproximando e se posicionando atrás dela para colocar uma gargantilha de ouro, Rosa que usava um vestido tomara que caia, sentiu as mãos quentes de Claude afastando seus cabelos para o lado, para colocar a correntinha, ela já estava nervosa com a proximidade dele, ela estava parada a frente do espelho e olhava Claude pelo reflexo ele fazia o mesmo, depois que colocou ele disse... 

C: Ficou lindo - quase que num sussurro no ouvido dela.

Rosa olhou fixo para a corrente pelo reflexo do espelho, Claude pousou suas duas mãos nos ombros dela e disse...

C: Que foi não gostou?

Rosa se virou ficando bem pertinho dele, podia sentir a respiração forte de Claude, ele não tirava os olhos dos lábios dela.

R: É linda, mas...

C: Se você se recusar a aceitar eu vou ficar muito magoado.

R: Obrigada...

Rosa fica olhando pra ele intensamente e ele corresponde aquele olhar como se não existisse mais nada além dela, depois de um tempo Claude desliza as mãos dele dos ombros dela, passando suavemente pelos braços até alcançar suas mãos e entrelaçar os dedos nos dela, ele continuava a admirando como se quisesse gravar em sua memória cada traço do seu rosto, Rosa corta aquele clima falando...

R: Você tá feliz hoje não é? Pergunta isso e pensa que a felicidade dele se deve a eles se separarem depois da festa.

C: Queria que essa noite durasse pra sempre - disse isso pensando que não queria que aquela noite chegasse ao fim e assim Rosa ficasse com ele.

R: Eu imagino - disse triste, baixando a cabeça.

Claude pegou no queixo dela fazendo ela olhar pra ele e disse...

C: Me perdoa Rosa...

R: Perdoar de que? Disse olhando pra ele.

C: Por ter te colocado nessa confuson, ter envolvido você nesse casamento falso nessa mentirada toda.

R: Não precisa pedir perdão, eu sabia muito bem o que fazia, fiz por amor (nesse momento ele respirou fundo querendo falar alguma coisa, mas Rosa não deixou) não fala nada, eu faria tudo de novo se fosse preciso - disse olhando nos olhos.

Claude não podia acreditar como que Rosa podia ser tão especial assim, era briguenta corajosa, não baixava a cabeça pra ninguém e agora se declarou pra ele sem medo de ser rejeitada, ele se sentia um covarde perto da coragem dela.

Claude coloca suas mãos no rosto dela a acariciando com ternura. 

C: Rosa...

Rosa o interrompe e diz...

R: Eu juro que fiz de tudo pra que esse casamento falso virasse verdadeiro.

C: Rosa eu - mais uma vez Rosa não deixou ele falar.

R: Não precisa se explicar Claude, eu sei que você não me ama, isso aconteceu, não foi culpa sua, afinal você sempre deixou as coisas bem claras pra mim - Rosa acariciou o rosto dele com delicadeza e lhe deu um beijo suave e tranquilo, depois se afastou um pouco ficando com a testa colada na dele.

Claude a olhava com um misto de sentimentos a queria, mas achava que ele não servia pra ela, achava que ela merecia coisa melhor que um Francês mal-humorado, não podia magoar a única mulher que oferece seu amor sem esperar nada em troca, pensou na felicidade dela, ele ainda não sabia o que sentia, tinha medo de estar só encantado e de repente olhando pra Rosa ali com os olhos marejados, ele decide falar, mas Dadi bate no quarto dizendo que Frazão já os esperava na sala.



R: É melhor a gente ir senão vamos chegar atrasados - disse se afastando dele e indo em direção a porta.

Claude ficou um tempo sem reação, vendo Rosa saindo do quarto, ele foi atrás dela e seguiram todos pra festa, Rosa chamava a atenção de todos, era simpática e amável, Claude cada vez mais confuso começou a beber.

R: Eu sei que você tá feliz, mas eu acho que você tá exagerando na bebida.

C: Você acha mesmo que estou feliz?

R: Se não está deveria.

C: É você tem razon aliás, você sempre tem razon - disse bebendo mais uma taça de champanhe.

A festa terminou Rosa e Claude se despediram dos americanos e foram embora.

Claude chegou e foi direto pro bar beber mais ainda.

R: Boa noite...

C: Espera, eu queria falar contigo hã - disse meio lento por causa do álcool.

R: Eu acho melhor você dormir, já está tarde.

Claude tentou se aproximar dela, mas tropeçou no tapete e caiu, Rosa o segurou e disse.

R: Vem comigo eu te ajudo a ir pro seu quarto.

C: Non, eu quero ficar aqui e conversar - disse com voz de bêbado, Rosa não deu ouvidos a ele e o levou para o quarto, chegando lá ele se deitou na cama ficando de barriga pra cima, Rosa retirou sua gravata e nesse momento ele diz...

C: hum sabia que você é linda hã? Me dá um beijo - dizia tentando puxá-la para si, Rosa não diz nada só se afasta e depois tira os sapatos dele, Claude se vira e logo dorme.



No dia seguinte...

Rosa já esta se despedindo de Dadi, quando Claude desce as escadas segurando a cabeça por causa da ressaca.

C: Você ia embora sem se despedir de mim?

R: eu não deixei que Dadi te acordasse, você parecia cansado.

C: Eu te levo.

R: Não precisa Claude já chamei um táxi - disse pegando sua bolsa.

C: Por que issii??

R: Eu prefiro assim.

C: Rosa eu queria te dizer que ( nesse momento ele se engasga e começa tossir de tão nervoso) eu... eu... que...

R: Fala - disse ansiosa.

Claude olha de um lado pro outro não conseguia falar o que desejava e acabou falando uma coisa que não tinha nada haver com o que ele iria falar. 

C: Eu queria dizer que a construtora tá com as portas abertas pra você e que seu cargo de diretora vai ficar lá se um dia você quiser voltar - falou todo atrapalhado.

R: Ah é isso?? Disse desapontada.

C: Hum rum

R: Não Claude, muito obrigada - disse isso respirou fundo e falou.

R: Então tchau - falou estendendo a mãos para Claude.

O coração de Claude começou a acelerar, viu que não tinha mais jeito que ela estava indo embora mesmo, as mãos dele suavam ele estendeu pegando as dela que estavam geladas, os olhos de ambos já estavam marejados.

Claude a olhou bem dentro dos olhos dela e a puxou para um abraço forte, Rosa o abraçou correspondendo ao abraço com intensidade, ele não conseguiu se controlar e deixou cair as lágrimas, Rosa se soltou dele e foi embora sem olhar pra trás.

Um mês se passou...

Claude não queria saber de nada, as vezes nem ia pra construtora vivia pelos cantos triste, Frazão já não sabia mais o que fazer pra animar o amigo.

F: Como ée que ele tá ??

D: Tá na mesma, fica no quarto trancado, as vezes desce liga pra D. Rosa mas ela nunca atende.

F: E ele não vai lá atrás dela?

D: Não, o senhor conhece Dr. Clodis - disse balançando a cabeça negativamente, nesse momento Claude desce ainda de roupão e diz...

C: O que você quer Frazon?

F: Bom dia Francês, Claude você esqueceu que hoje é o dia da audiência?

C: Que audiência? Disse desanimado sentando no sofá.

F: Audiência do divórcio

Claude quando ouviu a palavra divórcio ficou com seu coração apertado.

C: Frazon é hoje que vai ser assinado o divórcio?

F: Não, hoje será uma audiência de reconciliação.

C: Como assim?

F: A juíza vai perguntar pra vocês se vocês não querem conversar e tentar uma reconciliação.

C: Ah é? Disse com um meio sorriso e pensou que seria sua chance de falar com Rosa.

F: É - disse Frazão sorrindo já imaginando o que Claude estava pensando.

C: Eu vou me arrumar e já desço.

Os dois foram para o fórum, Claude estava impaciente, andando de um lado pro outro.

F: Calma Claude assim você vai fazer um buraco no chão e vai parar lá no Japão.

C: tô nervoso, Rosa que não aprece mon Die, será que ela desistiu??

F: Não ela tá vindo acabei de falar com ela.

C: Que?? Você falou com ela e não me disse nada.

F: Acabei de falar com ela Claude, você tinha ido ao banheiro, ela já tá chegando.

C: Belo amigo você podia ter me passado a ligaçon, tenho ligado pra ela e ela non me atende - disse sentando ao lado de Frazão.

F: Por que você não foi atrás dela no cortiço?

C: Não sei tive medo, sei lá - disse se levantando e andando de um lado pro outro de novo.

F: Olha lá ela - disse apontando em direção de Rosa que caminhava lindamente ao lado de seu advogado, que mais parecia ter saído de um filme de Hollywood de tão lindo que era.

Claude fixou o olhar nela, sem deixar de contemplar um só passo de sua amada, ela parecia andar em câmera lenta.

C: Quem é esse do lado dela hã?

F: O advogado dela, ela me pediu que indicasse um de confiança.

C: Non tinha um mais velho non tipo de 80 anos, com uma bengalin hã.

Frazão sorri e balança a cabeça, Rosa se aproxima e cumprimenta Frazão..

C: Como vai Rosa?

R: Bem e você?

Claude só balança a cabeça, não consegue tirar os olhos dela, ficam um tempo se olhando parecia que não havia mais ninguém ali, Frazão fica encantado vendo que Claude não conseguia mais disfarçar tudo o que sentia por Rosa.

R: Esse é Leonardo meu advogado - Claude olha com desdém para Leonardo e não diz nada.

L: Serafina vem comigo quero te apresentar um grande amigo - disse puxando Rosa pegando em sua cintura, Claude fica possesso de ver a liberdade do advogado com Rosa.

C: Que que issii hã? Você viu Frazon? Ele a chamou de Serafina, sujeito abusado - disse Claude irritado

F: Claude esse não é o nome dela?

C: É, mas só quem a chama assim são pessoas intimas dela, eu mesmo que sou o marido dela quase nunca a chamo assim.

F: Vai vê que ele se tornou mais íntimo dela do que você Francês - disse provocando Claude.

Claude respira fundo e logo todos são chamados e na hora de entrar na sala de audiência, ele escuta Leonardo dizendo a Rosa...

L: Vamos logo com isso ainda temos que enfrentar um voo hoje - disse sorrindo Rosa só assentiu com a cabeça. 

C: Frazon que estória é essa de voo hã? Perguntou ao ouvido de Frazão. 

F: Não sei Francês agora presta atenção na audiência, Claude ficou sentado de frente para Rosa.

A juíza da inicio a audiência e Claude não prestava atenção em nada que ela falava pois não tirava os olhos de rosa, não parava de pensar nesse tal voo, ele interrompe a juíza e diz...

C: Espera um pouco eu preciso saber uma coisa - disse se levantando.

F: Que isso Claude não é assim que fala com a Juíza, você não pode atrapalhar a audiência - disse baixinho no ouvido dele depois começou a falar com a Juíza.

F: Me desculpa meritíssima...

J: Por favor, pode deixar seu cliente prosseguir.

C: muito obrigado, Rosa que estória e essa de voo??

R: Claude??

C: Por favor, eu quero saber...

R: Eu vou viajar e pronto - disse meio irritada.

C: Você ia viajar sem falar comigo?

J: Espere um momento vocês têm filhos?

R: Não

C: Não meritíssima - disse olhando nos olhos de rosa, que ficou constrangida e baixou a cabeça.

J: Então a sua esposa pode ir pra onde quiser sem sua autorização, ela só não poderia viajar se fosse levar algum filho seu.

C: Eu sei desculpa - disse se sentando.

A juíza continuou a audiência, mas aquela estória de viagem não saia da cabeça do Francês, que atrapalhou de novo a juíza.

Claude se levanta e fala...

C: Rosa pra onde você vai e por quê?

J: O senhor quer deixar eu fazer meu trabalho?

C: Desculpa 

F: Claude contenha-se - disse baixinho.

Leonardo ria discretamente ao lado de Rosa que baixava a cabeça de vergonha.

A juíza vendo a tristeza nos olhos do Francês pergunta pra Rosa...

J: A senhora Serafina Rosa pode responder o que seu marido lhe perguntou.

R: Eu vou a trabalho sou secretária do Dr. Leonardo, ele está mudando o escritório dele para o Rio vou trabalhar e viver lá.

Claude ouve aquilo e fica desesperado.

C: Non, non vai, por favor, hã - disse com desespero na voz, o que não passou despercebido pela Juíza.

R: Não a nada aqui que me impeça de ir - disse triste.

J: Bem eu estou vendo que vocês ainda tem muito que conversar, então eu vou direto ao que interessa, vocês querem conversar e tentar uma reconciliação?

Claude olha fixamente pra Rosa, que não diz nada, ele então diz...

C: Eu quero - falou sem tirar os olhos da esposa.

A juíza deu a audiência por encerrada, os dois saíram da sala, Frazão arranjou uma sala para o casal conversar tranquilamente.

C: Eu non quero conversar aqui, quero ter essa conversa num lugar especial.

R: Deixa de frescura e fala logo - Claude a pega pelo braço e a leva pra sala.

R: Qual é a tua hein? Agora que minha vida tava entrando nos eixos, você vem com essa de conversar, o que você pretende? Quer aparecer? Disse irritada.

C: Eu te amo - disse de uma só vez, deixando Rosa nervosa, ela se virou dando as costas pra ele com a respiração ofegante, Claude se aproximou ficando de frente pra ela. 

C: Eu te amo, amo tudo em você, amo o seu jeitin atrapalhado, amo quando você toma frente da situaçon e resolve os problemas deixando tudo tão fácil, amo quando fica brava e coloca suas mãos na cintura, batendo as pontas dos pés no chon, amo quando se arruma e coloca seus cabelos do lado, amo quando sente ciúmes de mim, amo esse seu jeitinho quando você está nervosa, mordendo o lábio inferior e esfregando os braços como está fazendo agora.

Amo o jeito que você cuida de quem você ama, os defendendo com unhas e dentes, como você sempre cuidou de mim, amo tudo que você ama, amo até seu pai, ele pode implicar comigo a vida inteira, que eu não vou me importar desde que eu esteja ao seu lado te fazendo feliz - dizia tudo isso olhando pra Rosa que não conseguia conter as lágrimas. 

R: Claude...

C: Deixa eu terminar, eu sei que fui um burro, um idiota, lutei contra esse sentimento, mas esse tempo longe de você só me fez enxergar o quanto eu te amo, eu não consigo viver assim longe porque você minha vida - disse sem conter as lágrimas, Rosa olhava pra ele sem acreditar no que ouvia.

C: Agora pode falar - disse com medo de uma rejeição.

Rosa ficou calada, deixando Claude preocupado.

C: Mon Die Rosa fala alguma coisa - disse ele agoniado.

R: Eu também te amo muito, muito, muito - disse enlaçando ele pelo pescoço.

Claude dá um sorriso e um suspiro de alívio e diz...

C: Que susto, pensei que ia ser trocado pelo advogado boniton - disse rindo.

R: Seu bobo - falou isso e logo sentiu os lábios de Claude encontrando com os dela, num beijo suave e cheio de amor, Claude a pegou firme pela cintura e ditava o ritmo do beijo que ficava cada vez mais exigente, ele começou a passar as mãos pelas costas dela, indo em direção as nádegas de sua esposa, ela se afastou e disse.



R: Claude - disse ofegante.

C: Eu te quero cherrie, não aguento mais, vamos pra nossa casa, pro nosso quarto - sussurrou ele entre os lábios carnudos de Rosa.

R: vamos

Claude e Rosa vão embora e chegam ao apartamento Dadi está na sala.

D: Oi D. Rosa - disse com um sorrisinho malicioso.

R: Oi Dadi - diz meio envergonhada, pois Claude não largava de sua cintura o que Dadi não deixou de ver.

C: Dadi, por favor, hã pode tirar esse dia de folga.

D: Por quê?

C: Não seja intrometida, não te interessa hã, quero ficar sozinho com minha mulher hã.

R: Claude? Disse vermelha de vergonha.

D: Entendi doutor - disse isso e saiu.

C: Enfim sós cherrie - disse pegando ela no colo e a levando pro quarto.

Chegando lá ele a coloca de pé em frente a ele, coloca suas mãos no rosto dela trazendo para mais perto dele, acariciando a nuca dela, Rosa sente seu corpo corresponder a pegada de Claude, ele a puxa com firmeza, dando um beijo cheio de amor, vai caminhando com ela até a cama e a coloca deitada na cama.

Claude beija seu pescoço lentamente, Rosa o abraça forte e ofegante, Claude para e fica olhando pra ela e sorri.

C : Você é linda - disse isso e logo em seguida a beijou novamente, depois ele se levantou retirou toda sua roupa, sem tirar os olhos dela que sorria pra ele mordendo o lábio inferior.

Claude se aproxima dela lentamente deixando ela apreciar seu lindo corpo.

C: Eu sei o porquê você está nervosa.

R: Sabe?

C: Sei que é a sua primeira vez.

R: Como você sabe?

C: Por que eu te amo e conheço muito bem você.

Rosa sorriu aliviada.

C: De certa forma pra mim também será a primeira vez, vai ser a primeira vez que vou fazer amor com a mulher que eu amo, com a única mulher que amo e vou amar pra sempre, pra sempre - disse beijando o pescoço dela.

R: Eu nem acredito, eu sou apaixonada por você já faz tanto tempo, que você não faz noção do que eu tô sentindo agora - disse acariciando o rosto dele.

C: Claro que faço, eu também non tô acreditando que a gente tá aqui assim sem brigas - disse esfregando o rosto no colo dela, depois descendo a alça do vestido e beijando o ombro dela, Rosa já o arranhava as costas, ele retira o vestido dela a deixando só de lingerie, que ele trata logo de tirar com os dentes aquelas duas peças deixando a pele dela toda eriçada, ela fechava os olhos desfrutando daquele momento único, Claude beijava e mordiscava o corpo dela, segurando firme em seus seios e os beijando também.

Claude se afasta dela ofegante e excitado já não aguentava mais seu corpo clama o corpo dela, Rosa também estava ofegante, e reclamou com o afastamento dele.

R: Que foi?

C: Calma meu amor, quero te deixar louquinha primeiro - disse ele sorrindo.

R: Já conseguiu, agora eu quero sentir você dentro de mim - disse puxando ele e beijando seu pescoço, Claude riu da atitude da esposa, se posicionando e a penetrando com suavidade e delicadeza, ela solta um gemido agudo, ele para olha bem dentro dos olhos dela e fala.

C: Calma cherrie, relaxa - disse beijando o pescoço dela, esperando ela se acostumar com a invasão dele em seu corpo, após algum tempo ela se movimenta e Claude a beija com paixão se movendo contra ela segurando firme em seus glúteos, fazendo movimentos frenéticos, não demoram a chegar ao êxtase, com seus corpos colados e suados os dois se olham Claude acaricia seu rosto o beijando com ternura, depois desaba ao lado dela, os dois adormecem e depois de um tempo os dois estavam na cama abraçadinhos.

Claude dá um beijo na testa dela aspirando seu perfume e fala...

C: Casa comigo?

Rosa sorri olha pra ele e fala...

R: hã?

C: Casa comigo de novo senhora Geraldy? Dessa vez na igreja meu amor - Pergunta sorrindo.

R: Caso - disse mordendo o lábio inferior.

C: EU TE AMO

R:EU TAMBEM - os dois se beijão selando aquela tarde cheia de amor.




  Autora: Love Urca













Nenhum comentário:

Postar um comentário