Quem sou eu

Minha foto
Homenagem ao grupo "QUADRILHA", formada por varias meninas, que hoje possuem uma AMIZADE FORTE. Criada para homenagear e matar a saudade de um BELO CASAL, que foi sucesso em 2010 no SBT, na novela Uma Rosa Com Amor (URCA) , um AMOR perfeito entre CLAUDE e SERAFINA ROSA. Interpretados brilhantemente por CLAUDIO LINS E CARLA MARINS. Aqui você encontrará, noticias sobre esses atores e varias FANFICS relacionadas com o casal C&R.

sábado, 13 de agosto de 2011

Cena 3.





Claude descobre que está apaixonado por Rosa!-- terá ele coragem de confessar este sentimento a ela..nas circunstâncias em que ela se encontra???



Todos(Claude,frazão,Sérgio,Roberta,Rosa e Alábar) estão juntos na casa de Roberta aonde Claude finalmente Descobre seu amor por Rosa e realmente se conforma com o Diagnóstico dessa doença chamada amor..Causada por Serafina Rosa Petroni...

S: Eu não espero Dr° Claude, que você entenda a Serafina..ela é forte ao mesmo tempo frágil é doce e uma mulher incrível não sabe ou ainda não Percebeu a beleza que tem,é uma mulher apaixonante e apaixonada é incrível ela se faz de forte mas na verdade,é tão frágil quanto uma taça de cristal ,precisa de um braço forte sempre que está triste e de alguém que a apóie,é incrivelmente Romântica é uma pessoa extraordinária!—disse Sérgio a claude
 
RV:Nossa!— Sergio que discurso — você deve ser apaixonado mesmo por ela!— disse Roberta
 
S:ela é única é muito especial pra mim...acho que amá-la é fácil é surpreendente é uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu cada noite, cada toque cada vez que estamos juntos parece uma primeira vez,e acima de tudo eu quero ver a felicidade dela independente da minha.
 
F: e vocês estão juntos a muito tempo?
 
S: tempo o Suficiente pra saber que não há ninguém como ela, que com ela a palavra MULHER tem outros significados, garra e coragem em contraste com fragilidade e beleza.
MULHER-- no caso dela é ser forte inteligente determinada, tudo isso e muito mais,vou parar Antes que ela volte porquê eu sempre digo isso pra ela em outras ocasiões rsrsrs
 C:e você não se incomoda no fato dela estar casada comigo?

S:Não porquê eu sei que não é de verdade. Não me incomoda porque a verdade é que ela ta casada com você mais dorme comigo !— como sabemos

C:como você se atreve!

S:é a pura verdade você e Nara eu e Rosa e depois q esse negócio sair eu e Rosa iremos nos casar.

F:então é serio?—

S: É sim. Rosa é uma mulher ,que como ela não há. Mas amor com ela é como ir ao paraíso e voltar!

RV:é tão bonito o jeito que você fala dela,nunca escutei um homem falar assim da sua mulher como você fala dela!

S:é fácil é só falar o que penso,o que sinto,e o que eu vejo cada vez que olho nos olhos dela.

R:Demorei??

RV:então Rosa estávamos falando de ir a uma boate hoje você e Sergio nos acompanham e dormem aqui tem um quarto de hóspedes e a partir de amanhã você se muda para a causa de Claude porquê os SMITH voltam depois de Amanhã do Interior de SP.vai ser ótimo
final da noite da boate:


Todos chegaram exaustos as 3:30 da manhã da boate...
Todos estavam conversando na sala de estar de Roberta VERMONT.

S:bom gente a conversa está ótima mas já vou pra cama,estou muito cansado.—falou Sérgio se levantando do sofá
você vêm Rosa?!—perguntou dando uma piscadela marota para ela

R:bom gente acho que a noite acabou pra mim também estou ...muito cansada.

Rosa pegou na mão de Sergio e ambos trocaram olhares divertidos..

A:é a segunda porta a direita viu! Boa noite

F:essa noite ele (Sérgio)não parecia muito cansado tava na cara que ele queria ficar sozinho com a Rosa...falou gargalhando e a ultima coisa que eles farão vai ser Dormir não é Roberta???kk

RV:você ainda tem alguma dúvida??—não paravam de se Beijar La na boate... Realmente fazem um casal lindo..—admitiu Roberta

C:é ...(pensando)o que ta acontecendo tô com ciúmes com inveja do Sergio,eu amo a Nara ...isso eu amo a Nara...

RV:Claude se você quiser dormir aqui também?!
C:eu a Obrigado Roberta...tem mais um quarto e eu vi q vocês beberam um pouco..vão todos dormir

No quarto de Serafina e Sergio


R:Hoje foi bom...

S: e vai ficar muito melhor ...—disse Sérgio acariciando seus cabelos a olhando intensamente

R: por acaso,o senhor está com más intenções ao meu Respeito Senhor Sérgio??—perguntou irônica kk

S:minhas intenções são sempre as melhores possíveis...agora vamos parar de falar que eu to louco de saudades do seu corpo....

Na hora que Sergio foi beijar Rosa alguém bateu na porta....

S:não,não kkkkk —disse fazendo careta..
Sérgio foi atender a porta

A:é ...Vocês não estão precisando de nada?- perguntou Alábar

S:Não, estamos muito bem Obrigado Alábar!! —falou Sérgio na porta

A:então,desculpa rsrsrs chau.

S:não que isso...rsrs


No quarto de Claude e Frazão

F: ela está ai no quarto do lado meu amigo!com outro homen na cama,sendo que o homem podia ser você se você não fosse tão banana.kkkkkkkkkk

C:cale a boca frazon!!!— (disse carrancudo)— eu e Rosa...não temos nada e...Ela pode fazer oque quiser to nen ai...(disse mexendo os ombros)

F:nossa que mal humor ...Pera aí vou ver se da pra escutar alguma coisa talvez um barulho da cama batendo kkkkkk! —

C:eu non querro escutarr nada hã!!!!!—falou quase gritando extremamente mau-humorado

F:to escutando risos..dos dois...e parece ser uma musica ao fundo...oque será que estão fazendo...

No quarto de Serafina e Sergio!!!musica (amor blue)

S:Me concede esta dança senhoria Rosa Serafina Petroni..

R:não sabia que você dançava tão bem..senhor Sergio...!!RISOS

S:danço muito bem...falou colocando a mão dela perto de seu coração

Ficaram se olhando como se estivessem se comunicando apenas com o olhar*

S:você é tão linda...falou passando o polegar em seu lábio acariciando seu Rosto...

R:você que maravilhoso...

Ele a levou para a cama e os beijos começaram....

S:eu...adoro você sabia..

R:eu sei...eu também

S:eu vou fazer dessa noite... disse (tirando uma alça de sua camisola e beijando seu pescoço) muito...muito especial..pois eu quero estar no paraíso junto com você aqui nessa cama... nos seus Braços....e ambos se beijaram com Paixão....
No quarto de Claude e Frazão

F:não dá mais pra escutar nada mesmo a musica ta muito baixa e os risos acabaram agora silêncio total.

C:vamos dormir eu acho que eles não estão interessados em música non é!—falou em tom Mal-humorado pensando em como gostaria de estar no lugar de Sérgio...

Claude estava pensando em sua cama olhando para o teto..Em como ele estava Perdido e começando a descobrir com a noite Terrível que teve ao lançar olhares ao casal(Sérgio e Rosa) ,por toda a noite, julgando-os como se ele estivessem cometido algum crime terrível apenas por estarem juntos...e o sentimento Desconhecido do ciúme foi lhe apresentado a contragosto , quando teve que agüentar ver outro Homem ,abraçando-a e beijando e no momento presente com certeza fazendo amor com ela com a mulher que ele descobrira agora um pouco tarde era certo estar apaixonado por ela...
ainda teria tempo para conquistá-la???teria alguma chance contra o namoradim que a amava tanto???
e ao constatar que estava perdidamente apaixonado... não era o mais grave o desesperador era que não havia nada que pudesse fazer para mudar isso...

Amanheceu na casa de Roberta Vermont.

Rosa já estava de pé tomando café da manhã, apenas Claude estava acordado.

R:caiu da cama também?— disse Sorrindo simpática

C:Eu nem dormi direito non consegui..—disse olhando-a intensamente. Claude revirou-se na cama a noite toda, não conseguindo Dormir,imagens de Serafina e Sérgio apareciam em sua mente ,fazendo coisas que só de imaginar Claude já ficava com vontade de matar Sérgio..

R:hum...eu ja estou acostumada a acordar cedo então 8:00 da manhã é tarde pra mim..

C:é Sergio??

R:Na cama ainda, parece que não vai acordar tão cedo,mas daqui a pouco vou acordá-lo.

Claude a olhava e Realmente era verdade todos os ‘’sintomas’’ davam o diagnóstico estava perdidamente apaixonada por essa mulher ,que no momento Pertencia a outro..oque faria diria a verdade ou guardava esse sentimento para ele???—ele decidiu-se por uma terceira opção que parecia a mais obvia de todas...
C:Serafina...

R:sim..falou tomando um gole de café....

C:eu estou completamente,irremediadamente apaixonado por você!—falou de supetão fazendo com que Serafina cuspisse todo o café, para frente tamanho o susto que havia tomado com a Revelação de Claude...


FIM...



  Autora: Daiane

2 comentários: