Quem sou eu

Minha foto
Homenagem ao grupo "QUADRILHA", formada por varias meninas, que hoje possuem uma AMIZADE FORTE. Criada para homenagear e matar a saudade de um BELO CASAL, que foi sucesso em 2010 no SBT, na novela Uma Rosa Com Amor (URCA) , um AMOR perfeito entre CLAUDE e SERAFINA ROSA. Interpretados brilhantemente por CLAUDIO LINS E CARLA MARINS. Aqui você encontrará, noticias sobre esses atores e varias FANFICS relacionadas com o casal C&R.

sábado, 27 de agosto de 2011

Cena 4.


Obcessão..




Claude e Rosa tem uma Relação de anos,ele a fez sua amante ela tentava ao máximo sair dessa Relação doentia mas quem disse que ela conseguia???—ele era louco..Louco por ela...com uma obcessão,doentia por ela....

R:acabou..eu não quero mais...—disse ela olhando-o firmemente

C:Eu nunca..Nunca vou deixar vocêr ir...Você é minha...Minha ...

R:Você é um Idiota!!!—imbecil!!!

C:e você não passa de um brinquedo pra mim Serafina que eu uso ..uso..quantas vezes eu quiser..falou ele querendo machucá-la com as palavras...


Ele viu que a magoou...mas manteve firme sua expressão impassível...


R:e...e..(gagejou) você é patético, ridículo e ainda por cima ruim de cama.—zombou Rosa...

C:há..ruim..—falou ele olhando-a com ódio..

C:se eu sou Ruim porquê ficou comigo tanto tempo hã...—falou se aproximando...

R:hum..hábito é a única explicação...mas agora que EU não quero mais nada com você, Você foi apenas uma experiência, eu preciso de novas, transar com caras bem mais Experientes..—falou no ouvido dele,dando um sorriso ‘’perverso’’

C:há...sabe que eu sinto pena da sua Família...quando sua mãe e seu pai se casaram quando eles iriam Imaginar que nasceria o demônio dessa junção.—falou ele olhando-o com um sorriso debochado

R: NÃO FALE DA MINHA FAMÍLIA! – Ela levou a mão até seu rosto, mas ele a segurou e a colocou atrás de suas costas e a empurrando até a parede fazendo-a machucar as costas.
-
C:Eu vou fazer você dizer que me ama.. - ele disse descendo a boca até seu ombro e mordendo-a fortemente e ela gritou de dor. -Você não vai desejar nenhum homem além de mim , você não vai conseguir transar com ninguém porque nenhum deles será eu, e quando conseguir eles vão te deixar na mão porque ninguém sabe te controlar como eu te controlo.—falou ele segurando seu maxilar com força louco de Desejo...

R:você tá me machucando!!!!gritou ela Nervosa



C:vamos ver Cherry...

R:para...para...Eu não quero!!!

Ele pressionou seus lábios contra os dela,tão forte que ele sentiu um gosto de sangue em seus lábios... o gosto de sangue e sua língua invadir sua boca sem Exitar, Ela resistiu nos primeiros segundos, mas depois ela permitiu que sua lingua invadisse sua boca Ela estava Resistindo o máximo que podia..a ele...

C:Pare de resistir...você non pode contra Mim Serafina...

R:te odeio...Te odeio...—susurrava ela em seu ouvido..tão louca de Desejo quanto ele..
Ele a pressionou mais contra a parede fazendo-a subir a perna até a sua cintura,Serafina passou Suas mãos pelo seus ombros os arranhado forte.Ele levou uma de suas mãos até a sua coxa apertando-a com força,muita força.



Serafina não tinha mas noção de seus atos,ele tinha todo o poder de seu corpo Ele levantou Seus braços e levantou sua blusa fazendo-a ficar só de calcinha.Ele começou a dar chupões por toda a região de seu colo e leves mordidas, começou a chupar e mordiscar seu mamilo.Serafina Cravou suas unhas em suas costas, desceu suas mãos até seu bumbum o apertando forte, subiu suas mãos novamente arranhando suas costas com força de baixo para cima.Já podia sentir o seu membro debaixo daquela boxer, aquilo á excitava muito.ela Apertou mais seu bumbum contra sua intimidade ,sentindo o seu membro já ereto,ele entendeu o que ela estava fazendo e tirou sua calcinha de uma só fez e sem protestar ele abaixou sua boxer e a penetrou forte.Ele pegou uma de Suas pernas e levantou até a sua cintura, fazendo movimentos de vai-e-vem fazendo-a bater as costas na parede, ela arranhou suas costas com a intensidade de suas estocadas ela mordeu os lábios de tanto prazer, ele pegou as Suas duas mãos e levantou até a cima de sua cabeça .Ele começou a morder Seu pescoço e colo com força e aumentava mais a força de cada estocava,quando ela pensava que ele não poderia fazer mais forte ele a surpreendeu .Suas mãos estava presas e ela não conseguia se soltar...



C:diz...falou Claude Diz...falou Claude gritando— pegando forte com uma das mãos em seu Rosto


R: Eu..eu te amo..Eu te amo!!!
Claude sorriu...indo de encontro o seu pescoço cheirando-a um aroma que sentia fazia ter ainda mais desejo...


C:Eu te desejo como nenhum outro homem poderá te Desejar, você é o pecado mais certo que eu já cometi. - ele nada falou apenas diminuiu a intensidade de suas estocada...olhando-a intensamente...

E saiu de dentro dela...

Serafina abaixou...ainda exausta e olhando aquele homem que fazia sentir coisas que com certeza não era normal..Amor,Desejo,Raiva,loucura..


C:você nunca..Nunca vai se livrar de mim..falou se abaixando pegando em seus cabelos e beijando-a....
Ele a pegou no colo e a levou para cama...


Dessa vez decidido a fazer amor e não sexo..queria mostrar que com ele ela teria tudo Amor,desejo e muito prazer...




  Autora: Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário